Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Me, myself & Her

Me, myself & Her

30
Out17

Halloween Make Up

Como último post desta série de Halloween, achámos que trazer-vos uma "face mask" seria o mais apropriado, caso ainda estivéssem com dúvidas acerca da vossa máscara para amanhã...

E...como não poderia deixar de ser, com o retorno às salas de cinema e regresso da saga, que melhor máscara recriar que a do... Jigsaw. O seu maior símbolo: a marioneta macabra (Billy the Puppet) que tão bem nos assombra desde 2004 e que agora voltou em força! 

E o melhor? Não precisam de comprar nada! Podem usar os produtos de maquilhagem que têm em casa e a vestimenta pode ser apenas um fato comum (com um laço vermelho a acompanhar, de preferência). 

Então vamos lá:

Comecem por aplicar uma boa camada de base (de preferência mais clara que a vossa pele, para dar um ar mais pálido) e para aumentar o efeito, podem passar uma sombra branca na pele. Claro que também podem pintar diretamente a cara de branco, mas isso já implicaria comprar a tinta. 

Seguidamente, façam os contornos da marioneta com sombra preta na cana do nariz, nas bochechas e as aberturas do queixo.

1.jpg

Inicialmente, estes contornos vão parecer muito carregados, por isso, peguem num pincel fofo e esbatam as linhas (exceto as do queixo). 

Depois, passem para os olhos. Nós escolhemos usar uma sombra vermelho ferrugem e uma castanha escura para dar um ar mais encovado, mas podem usar preto, cinzento, castanho escuro, etc., desde que dê um ar sombrio. 

Apliquem a sombra na pálpebra móvel toda e por baixo do olho também. Depois peguem na sombra  mais escura (no nosso caso o castanho) e intensifiquem a cor no meio da pálpebra. 

3.jpg2.jpg

A seguir, com um lápis vermelho, façam as famosas espirais nas bochechas, por cima do contorno que tinham feito antes, que agora dá profundidade à espiral. 

4.jpg

Por fim, apliquem batom vermelho e continuem a linha do lábio superior um pouco por fora do lábio natural, como uma "boca de palhaço" mas menos exagerado. Nesta fase final, se acharem necessário, voltem a esbater os contornos para que estes já só pareçam mesmo sombras (again, à exceção das linhas do queixo). 

Se quiserem, vistam um fato e encarnem a vossa melhor versão do Jigsaw!

5.jpg

 "I want to play a game"

6.jpg

 "Live or die, make your choice"

7.jpg

  "The clock is ticking" 

image1 (1).JPG

Esperamos que tenham gostado!

Desejamo-vos um bom Halloween, cheio de sustos e doces!

B & M

 

2 comentários

Comentar post