Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Me, myself & Her

Me, myself & Her

25
Out17

DIY - Halloween Pumpkin

Aqui vai uma sugestão que os nossos younger selves adoraram quando descobriram!

Alguma vez quiseram fazer uma abóbora lanterna (Jack-o'-lantern) assustadora mas nunca quiseram ter o trabalho de arranjar toda a abóbora só por um dia? Ou acharam que ia ocupar muito espaço? Nós temos a solução!

...

Laranjas!

1.jpg

 Literalmente, tudo o que precisam é de laranjas, uma caneta, uma colher e uma faca. 

Devido à sua similar aparência e com o acrescento de serem mais fáceis de manusear (por serem muito mais pequenas), as laranjas são uma ótima escolha para se fazerem passar por abóboras!

Aqui vai como:

Primeiro, cortem a laranja em duas partes desiguais, uma mais pequena e uma maior. Seguidamente, retirem os gomos de dentro da casca com uma colher.

2.jpg

 Se o fizerem com cuidado e se tudo correr bem, as vossas laranjas vão parecer-se com isto: 

3.jpg

 Depois de "limpas", as cascas devem ficar a secar um pouco. Depois, podem começar a desenhar nelas!

4.jpg

 Neste passo podem escolher fazer apenas um desenho na superfície e deixar a tinta "work its magic", ou podem cortar os contornos para fazer os tradicionais buracos dos olhos e boca das abóboras de Halloween. Nós decidimos experimentar os dois!

6.jpg

5.jpg

 E pronto! Quando já tiverem as vossas "abóboras" prontas, basta darem asas à imaginação e porem o que quiserem dentro delas: as tradicionais velas, gomas, rebuçados, M&Ms... Um mundo de possibilidades.

8.jpg

9.jpg

 E à noite podem usar as vossas aboborinhas como luz ambiente num momento de relaxamento... ou pô-las na varanda para assustar os vizinhos...

10.jpg

 

Esperamos que tenham gostado da nossa sugestão e que se divirtam a encher a casa de pequenas "abóboras" no Halloween... Está quase! 

 

 

 B&M

 

3 comentários

Comentar post